Xat/Chat Infinity

Linha Dos Games Pokémon's!

Unknown
Os games Pokémon's começarão na versão Green e Red no começo das vendas não eram tal comprados até as descoberta de Mew o 151 monstrinho , graças a isso a vendas de Green e Red foram aumentando cada vez mais então o criador dos games pensou em criar um novo game para avançar os games Pokémon's e então lançou o Pokémon Blue que trazia são e cores melhores dos games Pokémon's!!!!


Então Pokémon Blue começo suas vendas alguns dias depois de 27 de Fevereiro!!Então o game Pokémon se expandiu em outras regiões e como em algumas regiões não era Red e Green mais sim Red e Blue!!!Então as vendas dos games começarão a aumentar e Satoshi resolveu criar uma nova versão do game um pouco mais melhorada e nomeada de Pokémon Yellow que veio com tema do Pikachu que em vez de vc começar com o Charmander,Bulbasaur ou Squirtle vc começava com outro Pokémon o querido da telinha Pikachu!!!!



Logo depois foi lançado no dia 21 de Novembro de 1999 os games Pokémon Gold e Pokémon Silver onde os tema da capa eram os lendários Lugia e Oh-Ho!!!Os gráficos desses dois ficarão bem melhor do que os dos outros 4 anteriores e depois como a séria fazia muito sucesso não podia parar certo ???Então Satoshi continuo a criar mais games!!!


Depois no dia 14 de Dezembro de 2000 , foi lançado a versão Pokémon Crystal onde o tema era o primeiro cão lendário o Suicune . Nesse game lanço a opção jogar como menina!!!E os gráficos continuarão a melhor a cada jogo lançado antes os que eram preto e branco começarão a ganhar cor nesses games!!!!






Depois disso foi lançado a versão conhecida como "Avançada" com os games Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire!!Com os temas de Groudon e Kyogre nesse game foi lançado a nova região Hoenn com mais 135 novos monstrinhos da série Pokémon!!!Depois disso foi lançado a terceira parte do game!!!!

Depois a terceira parte foi lançada e nomeada de Pokémon Emerald com o tema do lendário Rayquaza!!!Depois de essa três versões foi lançado mais uma região Pokémon com dois novos lendários!!!!




Depois da versão "Avançada" foi lançada o Pokémon Diamond e Pokémon Pearl com os dois lendários filhos de Arceus!!Palkia e Dialga!!Junto com essas duas novas versões foi lançado a região de Sinnoh . Com a equipe vilã Equipe Galáctia que queria pegar Dialga e Palkia!!!E tbm alguns Pokémon machos e fêmeas tinham algumas diferenças!!!

Depois de muitos spin-off foi lançado a versão Pokémon Platinum . Com o tema do Pokémon Giratina!!!Essa é apenas a terceira versão de Sinnoh!!!Depois de mais alguns tempos foi lançado a versão Black e White Pokémon Preto e Branco!!!!







Então junto com essa versão foi lançado a nova região a região de Unova , com o tema de Reshiram o White e o Zekrom o Black!!!!Depois que o game foi um de grande sucesso Satoshi resolveu criar a versão Black 2 & White 2!!!!





Nesse game foi lançado Kyurem o que podia se tornar Kyurem Black ou White o Kyurem Black é uma fusão de Kyurem e Zekrom e Kyurem White é a fusão de Kyurem e Reshiram!!!Tbm foi feito filmes depois desses games onde tinha o pequeno e lendário Victini o equilíbrio entre Zekrom e Reshiram!!!

E por fim lançado no fim de ano de 2013 foi lançado Pokémon X&Y um game Pokémon com pelos gráficos com carros,cidades,prédios,e mais!!!

0 Comentem:

Postar um comentário