Xat/Chat Infinity

Episódio 10

Anônimo
pjln.png
Episódio 10 - Uma derrota significa mais que uma vitoria!

Dan:E ai G entendeu ???
G:Isso não significa nada seu nub!
JP:Significa sim isso que o Dan disse é uma pura verdade!
Dan:Vlw Jão!
G:Eu não estou nem ai com isso!!!
Dan:G uma vitória não é tudo no mundo!A gente precisa saber ganhar e perder!!!
G:Eu vou voltar Dan,JP,Black & Ttay!
Ttay:Essa sua vitória me convenceu e eu aceito entrar na equipe!!!
Dan:Obrigado Ttay ^^
Ttay:Que nada!
Narrador:G na sua base!
G:Será que aquilo que o Dan falo é verdade ??Mais não pode ser que uma derrota signifique mais que uma derrota!!
Irmão de Dan:Vamos Reshiram!!Não vamos parar até achar o Dan!!
Kyurem White:Ok!!!
Dan:O que é aquilo la no céu ?
JP:Não sei mais parece um Kyurem White com alguém em cima dele!!!
Dan:Só sei de uma coisa se abaixem!!
Narrador:Quando seu irmão passou perto dele Dan lembrou!!
Dan:Eu lembro desse cara!
Irmão de Dan:Calma amigo!Achamos ele!
Dan:Oi quem é vc ??
Mat:Não se lembra de mim Dan ??
Dan:Sim mais não sei quem é vc!
Mat:Sou seu irmão Dan o Mat!!!
Dan:Mat sério ??
Mat:Sim,irmão!
Narrador:Os Dois se abração!!

Kyurem White:Quer saber o que vai acontecer no próximo episódio ??
Então não deixe de assistir o próximo episódio com o title de: Kyurem Contra G!
ss

0 Comentem:

Postar um comentário